12 de fevereiro de 2011

Symfonia: capa e título de estreia com Andre Matos e Tolkki



Imagem

O projeto SYMPHONIA assinou um contrato com a empresa Edel para a distribuição mundial (menos os países da Ásia) do primeiro álbum da banda que se chama “In Paradisum”. O disco vai ser lançado em primeiro de abril e foi gravado na Suécia.
Sobre o contrato, o guitarrista Timo Tolkki fala: “Estou extremamente feliz em ter assinado o contrato para Edel e IAM [International Artista Marketing] porque isso me faz dá o próximo passo na minha carreira. Eu acredito que nós reunimos uma equipe que permite o Symfonia trazer a sua música para um amplo público ao redor do globo.”
E o Tolkki adiciona: "Trabalhamos muito nesses seis meses para este álbum e achamos que o disco é forte e ainda tem uma abordagem fresca e melódica. A última vez que eu senti isso foi quando eu gravei o primeiro disco internacional com oStratovarius  em 1991. Muita coisa aconteceu desde então, mas o navio navega para um novo horizonte e nós mal podemos esperar para que 'In Paradisum' seja lançado e levá-lo para a estrada."
Recentemente o novo grupo assinou um contrato para gravar quatro álbuns para uma gravadora japonesa que ajudará a distribuir os discos da banda para toda a Ásia, incluindo a China.
Além de Timo Tolkki, o grupo também tem o Andre Matos nos vocais e o ex-Sonata Arctica, Mikko Härkin, nos teclados.
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário