6 de fevereiro de 2011

Joe Perry: "o Aerosmith está vivo, e eu estou nele"


A maioria dos membros do AEROSMITH  passaram alguns dias da semana passada trabalhando em canções para um novo album com (o co-autor das letras) Marti Frederiksen em um estúdio em Los Angeles. O único que não estava presente foi o guitarista Joe Perry, que não pode se juntar aos sus companheiros debanda para as sessões devido ao que o site Billboard.com descreveu como um "compromisso desconhecido".
Em uma série de 'tweets', ele justificou sua ausência, dizendo: "Eu já tinha compromissos inadiáveis... Ainda sou um membro doAerosmith. Não estou indo a lugar algum. A banda não está escrevendo nada. Foi só por oito dias. Nós iremos escrever pelo verão. Os caras só estavam juntos por uns dias. Não há nada a esconder. Nós somos irmãos, estivemos trocando material desde que a turnê acabou, isso é um monte de baboseira. Foi só uma sessão de oito dias que tomou proporções maiores do que realmente tiveram. Nós estamos focados no novo álbum.
Steve (Tyler, vocalista) e eu compomos o tempo todo. Ele é meu parceiro assim como Brad (Whitford, guitarrista), Joey (Kramer, Baterista) e Tom (Hamiltom, baixista). Qualquer coisa além disso são rumores. Não se preocupem com nada. O Aerosmith está vivo, e eu estou nele. Esta é minha banda, que formei com Tom em '69".
Frederiksen disse a Billboard.com que a banda e ele estavam "tocando, juntando riffs, se divertindo, rindo e trabalhando até tarde."
Embora um artigo recente do New York Post indicasse que a banda estivesse "impossibilitada de trabalhar" enquanto Steve estivesse no American Idol, a advogada de Steve respondeu, dizendo que "o contrato dele para o programa foi especificamente negociado para se encaixar à agenda de gravações e turnê da banda".
O novo álbum pode ser a primeira tentativa do Aerosmith de lançar algo de estúdio desde 'Hookin' On Bobo', disco de covers de 2004, e de inéditas desde 'Just Push Play', de 2001
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário