9 de fevereiro de 2011

Gary Moore: causa da morte teria sido um ataque cardíaco


De acordo com o site Mirror.co.uk, o lendário guitarrista Gary Moore morreu de um ataque cardíaco, segundo um exame postmortem revelado ontem (segunda-feira, 7 de fevereiro).
Moore morreu enquanto dormia na manhã de anteontem, horas após haver dado entrada no hotel cinco estrelas Kempinski Hotel, em Estepona, na Costa del Sol, com uma mulher não identificada. Ele tinha 58 anos.
Enquanto médicos legistas estão certos de que Moore tenha morrido de causas naturais, eles requisitaram mais testes em amostras de tecidos tiradas de seu corpo, para um relatório final.
O porta-voz da polícia espanhola disse ontem: "O Sr. Moore morreu de causas naturais e sua morte não é, de forma alguma, suspeita. Um investigador abriu um inquérito padrão para determinar a exata causa da morte."
O tablóide britânico The Sun anunciou ontem, mais cedo – aparentemente de forma equivocada –, que Moore teria se sufocado com seu próprio vômito, após misturar champanhe e brandy antes de ser encontrado, por volta das 4 da manhã.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário