2 de janeiro de 2011

Poison: Bret Michaels eleito celebridade do ano


Bret Michaels, vocalista do POISON, foi eleito pelosite FOX411.com como a celebridade do ano. "Estou completamente honrado - Estou sem palavras e consigo dizer apenas um grande obrigado", disse Michaels ao site. "É uma honra completamente incrível!"
No início de dezembro, Michaels pediu em casamento sua atual namorada de 16 anos de relacionamento e mãe de seu filho, Kristi Gibson. A proposta foi gravada para o final da série "Bret Michaels: A vida como eu conheço", que foi ao ar no dia 20 de dezembro de 2010.
"Quando eu propus, eu pensei que estava sendo um daqueles caras no YouTube que entrega a aliança e ficam com cara de paisagem", disse Michaels à FOX411.com. "Mas aconteceu muito naturalmente, foi muito do momento. Tenho meus dedos cruzados para que nós dois façamos isso dar certo."
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário