2 de janeiro de 2011

Duff McKagan: "Nunca liguei para resoluções de Ano Novo!"


O ex-baixista do GUNS N' ROSES e atualmente do VELVET REVOLVER, DUFF MCKAGAN, escreveu a sua última coluna do ano para o "SeatleWeekly.com".
"Eu nunca me importei com as resoluções de Ano Novo - talvez porque em minha vida 'sóbria' eu tenho me esforçado para moderar tudo (comida, comprar muita porcaria material ou qualquer coisa). É evidente que não tenho mais birita e DROGAS  para me livrar. Mas há uma ou duas coisas que eu realmente quero me livrar após o primeiro dia do ano... as coisas que acho que assolam a todos: lixo eletrônico e tele-marketing."
"Eu não tenho o número mais popular, mas eu tenho tentado manter o mesmo número por algum tempo. Eu suponho que eu devo ter usado ele em algum momento, quando eu comprei algo, porque nestes dias - e cada dia útil - recebo chamadas de tele-marketing das 8hs da manhã até as 8hs da noite. Vocês sabem... uma gravação eletrônica (voz robótica) vem e diz: 'Esta ligação é para MICHAEL MCKAGAN (verdadeiro nome de Duff). Se você não é MICHAEL MCKAGAN, por favor desconsidere. Eu enfatizo a parte do Michael McKagan porque essa é parte da frase em que a voz robótica, inexplicavelmente, fica de alguma forma, mais robótica."
A coluna na íntegra pode ser lida em inglês neste link:
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário