2 de janeiro de 2011

Ex Deo: grupo assina contrato com a Napalm Records


A Napalm Records emitiu o seguinte comunicado de imprensa: "A Napalm Records está orgulhosa em anunciarque a EX DEO juntou-se à suas fileiras. A banda, que gira em torno de Maurizio Iacono, o frontman do KATAKLYSM, retornou recentemente de uma bem sucedida turnê norte-americana, presentando os fãs de metal com a força poderosa das legiões romanas".
"EX-DEO assinou um contrato mundial com a gravadora austríaca. O segundo disco da banda, "Calígula", está agendado para o lançamento em 2011 e está fadado a agitar as entranhas da cena do metal. Nada pode resistir ao poder de Roma!"
Maurizio Iacono: "Hoje eu estou animado para dizer que encontramos uma nova casa para a legião romana Ex Deo. Nos separamos traqüilamente de nossos amigos de longa data da Nuclear Blast para o segundo álbumdo Ex Deo, pois havia necessidade de separar ainda mais o Kataklysm de Ex Deo, e agora temos uma nova visão de soldados por trás do Ex Deo e nós descobrimos isto depois de alguns meses de conversas com diferentes selos como a Napalm Records da Áustria. Eu tenho trabalhado eles com uma banda que eu atuo chamada Alestorm, com o qual eles fizeram um trabalho fantástico e profissional. Estamos ansiosos para o lançamento do segundo álbum, 'Calígula', com este novo selo e estamos ansiosos para lançar ano que vem um dos álbuns mais desafiadores de metal que já viu em eras .. ROMA INVICTA!"
Fonte desta matéria (em inglês): Bravewords

Nenhum comentário:

Postar um comentário