2 de janeiro de 2011

Paul Gray: viúva diz que ele não era apenas um viciado


Brenna Gray, viúva do baixista do SLIPKNOT Paul Gray, homenageou seu finado marido na nova edição da revista Revolver, que relembra vários ídolos falecidos do rock e metal.
O corpo de Paul Gray foi encontrado no dia 24 de maio, em um quarto de hotel em Des Moines, subúrbio de Iowa. A causa da morte do músico de 38 anos foi uma overdose acidental de morfina.
"Eu não quero que as pessoas julguem ele pelo erro que cometeu", disse Brenna. "Ele não era apenas um viciado em DROGAS. Isso era uma pequena parte da vida dele que não conseguia controlar. Ele era um ótimo cara, um ótimo músico, um ótimo marido, um ótimo amigo, um ótimo irmão, um ótimo filho. E eu apenas quero que as pessoas saibam disso".
Brenna revelou que espera ajudar outros a aprenderem sobre a tragédia. "Eu tenho trabalhado com a organização MusiCares e se eles podem usar minha história, por mais difícil que seja contar... se uma pessoa pode salvar sua vida com meu esposo perdendo a sua, isso é o que importa".
A revista ainda traz matérias sobre Ronnie James DIO (HEAVEN AND HELL, DIO), The Rev (AVENGED SEVENFOLD), Peter Steeele (TYPE O NEGATIVE), Dimebag Darrel (PANTERA), Cliff Burton (METALLICA), Kurt Cobain (NIRVANA), Rhandy Roads (OZZY OSBOURNE), Freddie Mercury (QUEEN) e Layne Stanley (ALICE IN CHAINS).
Imagem
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário