2 de janeiro de 2011

Capital Inicial: Dinho Ouro-Preto revela planos para 2011


Dinho Ouro-Preto, vocalista do CAPITAL INICIAL, revelou ao sitede sua banda que anda preparando novas músicas com o compositor ALVIN L, mas que anda pensando em lançá-las, aos poucos, em singles.
Sobre isso, o vocalista disse: "Eu tô pensando em talvez lançar as músicas novas aos poucos, na medida em que elas forem ficando prontas; mais ou menos como eram os singles do Stones ou dos BEATLES  nos anos sessenta. Isso existiu durante anos. O 'Never Mind the Bollocks' dos Sex Pistols também foi lançado aos poucos. Agora, com o mundo digital, acho que as pessoas não tem paciência em esperar dois anos por um disco. Não sei, tô pensando no assunto, ainda não tenho certeza. Afinal o lançamento de um disco, a capa, a espera, o conjunto das canções e até a ordem em que elas estão colocadas, fazem parte do que eu considero algo quase mágico. Mas eu suspeito que eu estou pensando de um modo atrasado. Vamos ver."
O vocalista revelou que pretende retomar o projeto de seu livro, onde logo após a volta da formação original do CAPITAL INICIAL, em 1998, pretendia escrever sobre a história da Turma da Colina. O livro segue inédito até hoje, mas o vocalista pretende retomar a ideia de uma forma original: publicar os capítulos já prontos no site do CAPITAL como uma forma de ser "obrigado a continuar escrevendo".
O post, que ainda faz um balanço do ano de 2010 para o CAPITAL INICIAL, pode ser lido na íntegra através deste link:
Fonte desta matéria: Site Capital Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário