2 de janeiro de 2011

Dave Mustaine: Zoom criou linha de pedais do músico


empresa de pedais de efeito Zoom adicionou DAVE MUSTAINE, do MEGADETH, à sua família de artistas.
Mustaine e a Zoom vão introduzir o novo pedal "G2.1DM - Dave Mustaine Signature Edition Guitar" no estande da Zoom em uma conferência de imprensa, em janeiro de 2011. "Este pedal foi construído para ação", declarou Mustaine. "Com os meus efeitos de sons pessoais e um grande efeito de expressão, o pedal foi modelado após eu acelerar um dos meus carros favoritos, assim, o G2.1DM vai deixar os concorrentes na largada."
"Foi uma honra trabalhar com Dave neste novo pedal", disse Mark Menghi, diretor artístico de relações da Zoom. "A empresa foi totalmente empenhada em capturar o thrash metal da guitarra de Dave na G2.1DM. Estamos muito animados em lançar o pedal para os guitarristas de todos os lugares."
2010 foi um ano excelente para Mustaine e o Megadeth, pois foi comemorado o 20º aniversário do disco "Rust in Peace", considerado um dos mais influentes álbum de heavy metal da história. Além disso, o Megadeth também se apresentou como parte do Big 4 em uma turnê pela Europa, ao lado de METALLICA, SLAYER e ANTHRAX. Em 2011, os voos deverão ser mais altos.
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário