2 de janeiro de 2011

Melhores 2010 Whiplash!: chance para divulgar a sua banda


Whiplash! está conduzindo desde o dia 31/12 a pesquisa para escolha, pelos usuários, das melhores bandas, artistas e lançamentos de 2010. Nesta edição da pesquisa, estamos também conduzindo votações para os melhores de cada estado. Vote agora na primeira fase, usando o link abaixo.
Bandas, artistas e fãs podem fazer campanha para divulgar a votação. A URL a ser divulgada deve ser qualquer uma entre as disponíveis para votação nacional ou por estado, ou mesmo a URL de índice da votação (veja acima).
Para incentivar a votação nas categorias regionais (por estado), premiaremos seis bandas com um pacote de publicidade no Whiplash! e um banner pelo período de um mês em nossa página principal, em data a ser escolhida pelo Whiplash! As bandas premiadas serão as cinco que apresentarem o melhor percentual de votação em seus respectivos estados (prêmio: um pacote com banner vertical) e a banda que vencer a votação da categoria nacional (prêmio: um pacote com banner full).
Dúvidas sobre a votação? Use o link FALE CONOSCO no topo do site ou use os comentários da URL abaixo (no final da página).

Nenhum comentário:

Postar um comentário