2 de janeiro de 2011

Crystalic: download gratuito do novo álbum de estúdio


Os metaleiros finlandeses da banda CRYSTALIC terminaram seu segundo álbum, "Persistence", que está disponível para download no site oficial (www.crystalic.net). A versão em CD pode ser comprada pelo site do Record Shop X:

Faixas de "Persistence":
01. Sub-Creatures (5:02)
02. Throne Of Sin (5:03)
03. Wall Of Sanity (4:20)
04. Vanishing Act (3:03)
05. Voiceless Army (4:50)
06. Eulogy (2:26)
07. Blastbeat Of My Heart (6:08)
08. The Flame (bonus track)
09. New Time (4:53)
10. Lord Of The Mourn (4:57)
11. Too Dark To See (8:53)

A música "Throne Of Sin" contém uma participação especial nos vocais de Lars Eikind (BEFORE THE DAWN, DAWN OF SOLACE).
"Persistence" foi produzido por CRYSTALIC e mixado por Jussi Kulomaa no MSTR Studio.

Sobre a decisão da banda de oferecer o novo álbum para download gratuito, CRYSTALIC comentou, "Nós temos pacientemente tentado entrar em contato com gravadoras por mais de um ano e não conseguimos uma oferta que não fosse um roubo por conta do artista. Você realmente acha que esse material não merece um lançamento decente?! Nós queremos progredir e evoluir como uma banda e nos concentrar em tocar ao vivo e escrever músicas. Isso não é possível se nós temos todo o material de um álbum gravado e pronto para lançamento. Só esperar e esperar interminavelmente por um possível colaborador. Nós esperamos o suficiente e essa é nossa única escolha".
"O nome do álbum é uma indicação dos últimos três anos onde conseguimos nos reerguer após uma quase separação e as dificuldades do processo de gravação, que levaram quase dois anos, três estúdios e uma mudança de vocalista no meio de tudo".
"Esse álbum é dedicado para todos nossos fãs que acreditam nessa banda e a todas as pessoas que lutam por seus sonhos e nunca desistem!"
CRYSTALIC é:
Lasse Heinonen - Vocal
Toni Tieaho - Guitarra
Mikko Mattila - Guitarra
Arto Tissari - Baixo
Timo Hanhijoki - Bateria
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário