2 de janeiro de 2011

Gwar: Oderus diz que Michael Jackson era um alienígena


Kristen Dunleavy, do myYearBook, conduziu recentemente uma muito bem humorada entrevista com o líder do GWAR, Oderus Urungus. Confira trechos abaixo:
Eu tenho lido algumas entrevistas online contigo e estava pensando: qual é a pergunta mais estúpida que já te fizeram?
Oderus: A pergunta mais estúpida é a típica "Qual é a coisa mais louca que aconteceu com você na estrada?" Eles pensam que é uma pergunta segura que eles podem conseguir uma resposta realmente boa, mas, honestamente, quando você está em uma banda como o GWAR, ou em uma banda que está na estrada tocando rock 'n' roll para viver, todos os dias são insanos. Você provavelmente conseguiria muito mais perguntando "Qual é a coisa mais normal que já lhe aconteceu?" Usualmente, quando pessoas me perguntam isso, eu deixo uma lacuna. Eu tento pensar na coisa mais louca que já aconteceu, e eu tenho essa avalanche de memórias vis e obscenas, e elas todas se tornam uma grande e nojenta besta e você não consegue contar as diferentes partes umas das outras. Talvez não seja a pergunta mais estúpida, mas a mais irritante.
Qual é a coisa mais normal que já aconteceu com você em uma turnê?
Oderus: Ninguém nunca me perguntou isso antes e, mesmo sabendo que eu sugeri a pergunta, eu estou completamente confuso. Quando você faz coisas como ter sexo com animais mortos, matar grandes figuras políticas e combater cyborgues do espaço sideral, essas se tornam coisas normais no seu dia. As coisas estranhas são ter um dia de folga, entrar em um hotel e ter um bom café da manhã na cama. Isso seria uma coisa realmente estranha. A coisa normal seria repetir sexo anal com um cachorro morto.
Então ter café da manhã na cama não é uma atividade típica do GWAR?
Oderus: Nós dormimos em caixões, então não é bem a mesma coisa.
Então, você pensa que Michael Jackson é um alienígena?
Oderus: Eu sei que ele, de fato, é um alienígena.
Como é isso?
Oderus: Ele é muito velho e veio para a Terra quando ouviu falar que o GWAR estava vivendo aqui, então ele poderia sair com a gente. Mas ele descobriu que teria alguns problemas de propensão sexual e então falsificou sua morte e voltou para o espaço.
Para ler a entrevista completa (em inglês) clique no link a seguir:
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

2 comentários:

  1. ESSE IDIOTA Oderus É UM VERDADEIRO MANÉ, DEBIO MENTAL,IMBECIL,RETARDADO, OLHA SÓ A BESTEIRA QUE ESSE ANIMAL PUBLICOU. ELE É QUE DEVE SER UM ALIENIGENA COM ESSE NOME IDIOTA ''Oderus''.
    A VIDINHA DESSE INFELIZ DEVE SER TAO SEM GOSTO QUE FICA NO FUNDO DO SEU QUARTINHO FIDIDO ESCREVENDO BESTEIRAS NA INTERNET. SE ENCHERGA Ô MANÉ...
    RESPEITEM O MICHAEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Gwar é uma bandinha de merda composta por retardados e admirada por outros retardados, este tal de Oderus só fala merda para ver se consegue alguma relevância, já que a bandinha dele se veste como Live Action japonês dos anos 70/80.

    ResponderExcluir