9 de dezembro de 2010

Tony Iommi: projeto com Gillan, McBrain, Newsted e Lord


guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI nos fornece a seguinte atualização:
"As mudanças em meu estúdio demoraram um pouco mais do que o esperado, mas está tudo funcionando agora, é ótimo estar de volta lá escrevendo novo material mais uma vez. Eu também tenho gravado a guitarra para uma segunda faixa do Armenian Music School Appeal, eu estou realmente animado com o que temos produzido! Vocês serão os primeiros a ouvir as faixas quando as lançarmos, fiquem ligados no site para mais informações!"
Uma atualização anterior do lado de Iommi diz: “’Out of My Mind’ agora foi totalmente gravada! Ian (Gillan, DEEP PURPLE) e Tony estão muito excitados em anunciar que Jason Newsted (ex-METALLICA) bondosamente tocou baixo na faixa e Mikko Lindström (H.I.M) também contribuiu com ótimos trechos de guitarra também.”
"Out of My Mind" é o vindouro single do projeto de caridade repleto de Astros WHOCARES – com Iommi, Gillan, o tecladista Jon Lord (Deep Purple, Whitesnake) e o baterista Nicko McBrain (Iron Maiden).
Fonte desta matéria (em inglês): Site da Revista Canadense Brave Words

Nenhum comentário:

Postar um comentário