9 de dezembro de 2010

Black Sabbath com Dio: álbum ao vivo sairá em vinil triplo


"Live at Hammersmith Odeon", álbum ao vivo lançado em CD originalmente em 2007, pelo BLACK SABBATH, será relançado em vinil, no início de 2011, em edição limitada.
O álbum volta às lojas em vinil triplo, e estará disponível para venda apenas nas redes conveniadas do Metal Club, um grupo de lojas de discos norte-americanas e canadenses que se uniram para divulgar e lançar itens relacionados ao heavy metal. Para saber mais sobre o Metal Club, clique no link a seguir:

Imagem
"Live at Hammersmith Odeon" traz uma apresentação do BLACK SABBATH gravada em 1982, na lendária casa de shows, durante a turnê do álbum "Mob Rules". Formado na época por Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice – o mesmo line-up que mais de duas décadas depois se reuniria novamente para a criação do Heaven and Hell -, o grupo executa faixas dos discos gravados com Dio – "Heaven and Hell" e "Mob Rules" -, além de versões para antigos hinos da era Ozzy, como “Paranoid”, “War Pigs”, “Iron Man” e a clássica faixa que dá nome ao grupo.
Essa nova edição de "Live at Hammersmith Odeon" será lançada em vinil triplo de 180 gramas, capa gatefold e edição de apenas 3 mil cópias. O disco chega às lojas conveniadas do Metal Club no dia 11 de janeiro de 2011.
Matéria original: Collector's Room

Nenhum comentário:

Postar um comentário