9 de dezembro de 2010

Comitiva do Rock: "homenagem aos Emos" ao vivo no AF!


A banda COMITIVA DO ROCK, que levantou o público no último dia do "Anime Friends 2010", protagonizou um momento hilário durante sua apresentação no maior festival de Anime do país.
Antes de anunciar seu já consagrado hit "Sentei" (EMOnagem), a banda improvisou uma breve e divertida versão caipira de "Razões e Emoções" (NX Zero), para dizer algo como: "depois que apareceu o Restart, descobrimos o quanto o NX era bom!" (rs)
A reação do público, foi algo à parte! Confiram.
Além de seu tradicional repertório "Metal sertanejo", que é a marca registrada da banda, nos eventos de Anime a "COMITIVA" ainda interpreta temas como "O cara tussiu"(Daileon), "Spectreman", "Changeband" (Changeman) e "Cavaleiros do Zodíaco". Todas, sempre na irreverente "versão COMITIVA". Ou seja, com pegada Metal e muito bom humor!
A COMITIVA DO ROCK, fã declarada de desenhos e seriados japoneses, se apresentará neste próximo Sábado, "11/12", entre as atrações principais do "Super AniMINAS 2010", em BH. E claro, a "homenagem aos Emos" não ficará fora do repertório deste show! (rs)
Para maiores informações, acesse:
Fonte desta matéria: Comitiva do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário