9 de dezembro de 2010

Dimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca



Imagem

Bill Forman, do Colorado Springs Independent, divulgou uma nova entrevistacom o frontman do DIMMU BORGIR, Shagrath. Segue alguns trechos:
Um bocado de banda norueguesas tendem para a parte obscura da vida, incluindo algumas totalmente satânicas. Na vida real, vocês voltam para casa, para as esposas, crianças e cachorros?
Shagrath: ”Absolutamente. Nós somos como qualquer pessoa. Temos famílias efilhos e responsabilidades. Sim, a mesma coisa”.
Então, isso leva a uma espécie de desconexão entre o seu personagem no palco e sua personalidade fora do palco?
Shagrath: “Acho que somos tão profundos dentro do que fazemos, não é como se apenas tirássemos uma máscara e voltássemos para casa do trabalho as 4 e façamos algo mais. Somos tão apaixonados pela música que tocamos, e também é extremamente demorado. Então, é mais um estilo de vida”.
Mesmo considerando o quão melódico como suas músicas podem ser, eu não consigo ver de forma alguma você indo para fora do palco, sentando em banquinhos e tocando violões. Quão importante é o elemento teatral para você?
Shagrath: “Eu acho que isto anda de mãos dadas com o tipo de música que tocamos. É uma música obscura e atmosférica, e os shows devem ser assim também. Para mim, isto sempre foi importante, mesmo que eu tenha crescido ouvindo bandas como KISS, TWISTED SISTER, W.A.S.P. e JUDAS PRIEST. Todas essas bandas tinham uma espécie de forte atitude teatral, a qual eu acho extremamente necessária. Não faria sentido entrar no palco com o DIMMU BORGIR com jeans e camiseta branca. E qual seria o objetivo? Se não tem nada para ver, você pode muito bem ficar em casa e ouvir o CD”.
Entrevista completa (em inglês):
Fonte desta matéria (em inglês): BW&BK / Bravewords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário