21 de dezembro de 2010

Tommy Lee: Cover acústico de "Home Sweet Home" para a TV


Aqueles familiarizados com a série televisiva desucesso  CALIFORNICATION estão com certeza excitados com a nova temporada que começa a ir ao ar no dia 9 de janeiro. E eis outra razão para ficar excitado... a trilha sonora da temporada 4.
No dia 11 de janeiro, a [gravadora] Arrival Records/Scion Music Group irá lançar ‘SEASON 4: MUSIC FROM THE SHOWTIME SERIES CALIFORNICATION’, que incluirá faixas que dão vida a muitas das tramas dessa temporada, assim como boa música e covers de artistas que você conhece e gosta.
Em Californication, David Duchovny protagoniza o anti-herói favorito da TV, Hank Moody – um escritor hedonista que rala para criar sua filha adolescente Becca, enquanto ainda nutre sentimentos pela mãe dela/sua ex-esposa. Nessa estação, Becca entra para um grupo de rock só de mulheres liderado por Pearl, interpretada pela atriz e cantor Zöe Kravitz, chamada QUEENS OF DOGTOWN.
O QUEENS OF DOGTOWN recria três clássicos do rock para a trilha sonora, ‘Would’ do ALICE IN CHAINS, ‘Last Caress’ do MISFITS, e ‘I Remember You’ do SKID ROW, todos com vocais de Zöe Kravitz (nota do tradutor: sim, filha de LENNY KRAVITZ) que devem ser ouvidos para se acreditar.
A trilha Sonora também inclui uma performance acústica de TOMMY LEE coverizando ‘Home Sweet Home’ do MÖTLEY CRÜE, assim como faixas de WARREN ZEVON, SHOOTER JENNINGS, EAGLES OF DEATH METAL, e mais.
O teaser da próxima temporada pode ser visto no link abaixo:
Fonte desta matéria (em inglês): Site da Brave Words Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário