21 de dezembro de 2010

iPad: anunciada a morte da revista de rock de papel


Todos nós sabemos que o iPad é do caralho – mas até agora tem havido pouco conteúdo de qualidade para o lance de gênio da Apple.
Mas isso tudo mudou com o lançamento do novo aplicativo para iPad da [revista britânica de rock/metal] Classic Rock: The 200 Best Rock Albums Of The 1970s.
Subintitulado The Connoisseurs’ Choice, o aplicativo da Classic Rock é tanto complexo como simples de usar, fornecendo ao usuário do iPad uma visão única do que foi o período de 10 anos mais memorável do rock.
Desde ‘In Rock’ do DEEP PURPLE até ‘London Calling’ do THE CLASH, do disco de estreia autointitulado do RUSH até ‘Destroyer’ do KISS, de ‘Killer’ de ALICE COOPER’ até ‘Raw Power’ do IGGY AND THE STOOGES, os anos 70 foram quando o rock estava em sua fase mais revolucionária e criativa. Foi realmente um tempo sem paralelo.
Baixe o aplicativo e confira o prefácio escrito por ninguém menos do que o Príncipe das Trevas, OZZY OSBOURNE.
Mergulhe um pouco mais e a década se torna em plena vida digital com gráficos impressionantes e informação interativa sobre os lançamentos dos maiores discos dos anos 70.
Como o nome do aplicativo insinua, há 200 resenhas (mais de 16,000 palavras) e muito conteúdo de bônus. Você pode escutar a amostras de áudio e baixar músicas, tudo na ponta do dedo.
O aplicativo será atualizado regularmente e os usuários serão informados de upgrades quando eles acontecerem.
The 200 Best Rock Albums Of The 1970s custa apenas 1.99 dólares e pode ser comprado na loja de aplicativos da Apple.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fonte desta matéria (em inglês): Site da Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário