21 de dezembro de 2010

Sebastian Bach: novamente perfumado de cana e fumo


Um SEBASTIAN BACH muito bêbado e possivelmente chapado desceu a lenha no médico de [o reality show  sobre tratamentos de Astros com problemas de abuso de substância da TV dos EUA] “Celebrity Rehab”, Dr. Drew...chamando-o de “charlatão”... e ironicamente tudo porque Drew supostamente insistiu que Bach teria um problema de abuso de substâncias.
O ex-vocalista do SKID ROW estava mamando vinho no gargalo e fumando um cigarro de aparência curiosa com seu amigo SEN DOG do CYPRESS HILL em Hollywood... quando ele começou a criticar Drew por repetidamente ter tentado recrutá-lo para o programa.
Imagem
Bach tem uma treta com o “Celebrity Rehab” já há algum tempo – ano passado ele relevou, “Eles me perguntam toda temporada. Eu não estou interessado em fazer arte ruim. O Celebrity Rehab com o Dr. Drew está fora de controle. Aquele show é uma merda."
Mas noite passada – Bach estava em modo de ataque... fazendo vários comentários sarcásticos sobre Drew… antes de mandar o lance de “charlatão”.
Em tempo: o Dr. Drew diz ao site TMZ que… enquanto ele não está envolvido no processo de escolha dosparticipantes de “Celebrity Rehab”, ele está mais do que disposto a ajudar qualquer pessoa que queira ajuda — mas ele não vai forçar alguém a ir atrás de ajuda se eles não querem.
O vídeo – no qual também aparece o baterista do SLAYER, DAVE LOMBARDO e a eterna melhor amiga de DIMEBAG DARRELL, Rita Haney, pode ser visto no seguinte link:
Fonte desta matéria (em inglês): Site TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário