26 de março de 2011

Van Halen: teria Eddie enlouquecido de vez?


Imagem
Nas últimas semanas, o nome VAN HALEN tem sido focado de novo pela mídia musical, em especial pelo lançamento da autobiografia do ex-vocalista da banda, Sammy Hagar, ‘RED: My Uncensored Life in Rock (ainda sem título em português), onde o ‘Red Rocker’ faz revelações estarrecedoras sobre os hábitos de seus ex-colegas de banda. Claro, todo o burburinho gerado pelo lançamento do livro leva a mais especulação, indagações, questões e claro, disse-me-disse.
Nessa semana, um usuário do fórum do site METAL SLUDGE, logado sob o pseudônimo de ‘mfgtr’ postou uma compilação de fatos/boatos/factóides repassados a ele por alguém que supostamente – e não podemos enfatizar SUPOSTAMENTE o bastante - trabalha com Edward Van Halen, o lendário guitarrista holandês que mudou a história da guitarra.
O que segue é a tradução do post, e acreditar ou fazer sentido de tudo que é apresentado aqui cabe única e exclusivamente à decisão do leitor:
‘Então aqui está. Acredite ou não! Essas informações vêem de alguém associado a Eddie «Van Halen» que trabalha próximo à marca Fender/Charvel/EVH.
Esqueçam toda a ‘baboseira de que o VH vai lançar um disco’.
ESSA É A VERDADE:
Edward e Alex tem várias coisas gravadas «com Ed no baixo» MAS:
Roth não está no estúdio com eles para arranjar, sugerir melodias ou qualquer coisa perto de uma colaboração. Portanto, isso torna Dave bode expiatório para quando e se um novo disco não sair.
Ed e Al estão prontos para falar mal de Dave na imprensa se o disco não acontecer.
Mas Dave tem um disco solo já gravado e pronto pra ser trabalhado se eles decidirem acabar o contrato com ele.
Eles estão apenas colocando qualquer coisa velha no meio e jogando no colo de Dave para fazer sentido e ele precisa estar no estúdio com eles de modo a compor faixas baseado nas jams de Ed e Al.

Edward nem quer ouvi-las, contudo.
Ele acha que Dave é difícil E:
Semana passada ele disse a várias pessoas (você pode acreditar nisso ou não) que é possível que esse disco continue a demorar assim, que a possibilidade de apenas usar um vocalista diferente em cada faixa está sendo vislumbrada como uma possibilidade.
Claro, Eddie não pensou seriamente no que isso significará para as possibilidades de sair em turnê.
Além disso, alguns de vocês podem ter notado que Edward está um pouco inchado em suas fotos mais recentes.
Bem, amigos, ele pode pôr placas de porcelana para cobrir seus dentes que ficaram cinza e cortar seu cabelo e fazer luzes, etc.
Mas o fígado e os rins dele são os mesmos órgãos que farrearam pra valer ao longo dos anos 80 e 90.
Ele está tomando alguma medicação para um ou pra ambos os órgãos.
Então eis A VERDADE com o Van Halen agora, tudo com eles pode mudar de uma hora pra outra dependendo do que Edward pensa naquela manhã em particular, uma vez que ele e Alex são os únicos parceiros/membros contratuais.
Triste, mas verdadeiro.
Ed pirou devido ao abuso de várias substâncias depois do divórcio de sua primeira esposa, Valerie Bertinelli e ele perdeu a parte do cérebro que mantém a concentração.
Ele muda de direção num estalar de dedos e está cercado de gente que é paga por ele.
Roth ainda está na fita, e o disco ainda pode sair.
Mas não espere nenhum ‘Fair Warning’.
A propósito, quanto aos programas loucos de desintoxicação de Ed, Eu (como muitos outros) achava que era metanfetamina (que outra droga faz alguém perder os dentes, afina o cabelo, deixa alguém SUPER magro e encurta o temperamento para tornar a concentração cada vez mais difícil?... ah sim, é muito popular na indústria da pornografia, onde Ed conheceu sua atual esposa e fez uma trilha sonora).
Bem, ocorre que muita cocaína agora está sendo misturada com metanfetamina e é nisso que Charlie Sheen se afundou.
O que isso tem a ver com Ed?
Bem, ele e Sheen têm... bem, digamos que eles tenham tido alguns amigos em comum nos últimos anos e bem...
Eis de onde toda a coisa começou.
Nós todos já vimos o quão loucamente Sheen tem agido e (SAMMY) Hagar descreve o mesmo tipo de comportamento vindo de Ed 
Toda vez que noticias sobre o Van Halen explodem, outra bomba vem atrás e leva a outras.
O livro de Hagar deu o chute inicial...
Mais está por vir.’
Fonte desta matéria: Site Metal Sludge

Nenhum comentário:

Postar um comentário