26 de março de 2011

Matanza: London comenta sobre confusão no Lollapalloza


Jimmy London, vocalista do MATANZA, comentou no G1 Pop& Arte sobre a confusão de terem confundido a banda carioca de countrycore com uma homônima argentina, que tem sonoridade eletrônica, após a divulgação das atrações da versão chilena do Festival Lollapalloza (que vai ser realizado nos dias 2 e 3 de abril em Santiago) e que gera confusão até hoje
Sobre o ocorrido, o vocalista disse: "Eu tenho uma leve impressão de que a organização do Lollapalooza pensa que Buenos Aires é a capital do Brasil. No player do site do festival, as músicas são nossas, mas nunca tivemos nenhuma conversa com eles. Esse Matanza que vai tocar lá é argentino. Fiquei p..., queria estar lá.Eu pensei em ligar e falar que eles são idiotas... «risos» Mas é melhor deixar quieto. A outra banda é eletrônica, eles vão se tocar quando receberem o 'rider' «lista de equipamentos», que só tem duas picapes".
London ainda comentou sobre a escalação da banda no próximo Rock In Rio, quando a banda fará um show com participação de B NEGÃO (ex-vocalista do PLANET HEMP e atualmente em carreira solo) e falou sobre abrir novamente para o MOTORHEAD  e disse: "Já abrimos pro Motörhead em São Paulo, no Nordeste. Se alguém que gosta de Motörhead achar Matanza um pouquinho legal, já sinto muito orgulho. Motörhead é uma das bandas mais brilhantes em atividade. A atitude do Lemmy «vocalista» é uma referência de postura, de profissão. Só fico feliz e quero reverenciar os caras".
O MATANZA acabou de lançar um novo álbum, "Odiosa Natureza Humana" após um hiato de cinco anos sem lançar nada inédito e ter lançado em 2008 o CD e DVD ao vivo da série "Mtv Apresenta".
Fonte desta matéria: G1 -Pop& Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário