26 de março de 2011

Call - Ahasverus




Imagem

Os paulistas do Ahasverus se juntaram em 2002, para poderem expressar seus sentimentos em forma de música. Com uma forte ligação a temática cristã, a banda lançou seu primeiro Demo Cd em 2003, e agora nos brinda com este segundo cd-demo. Antônio (vocais), André (guitarra), Fernando (teclado), Márcio (baixo) e Hildo (bateria) antes de tudo gostam de rock e heavy metal... e é isso que encontramos em seu lançamento.
“Call” é um heavy puramente oitentista, com bons “riffs” e uma levada que flerta com o hard rock. Já “More Than Love” é bem hard-rock, soando bem agradável, principalmente pelo bom trabalho de baixo e bateria e pelo vocal cuidadoso de Antônio. A banda investe no peso em “The Choice”, que de longe é a melhor de todas, com sua levada cadenciada, perfeita para ser tocada ao vivo.
Já “Lost Dreams” é a balada, bem suave, com os teclados de Fernando aparecendo de maneira bem eficiente, e abrindo espaço para a pesada “Looking for Paradise”, outra cadenciada, com flertes de prog-metal, numa boa mistura.
Um bom demo e que merece ser conferido por todos que apreciam boa música, independente de suas convicções religiosas. Parabéns a galera do Ahasverus!!!
Contatos:
ahasverusband@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário