26 de março de 2011

Metallica: foto de Lars Ulrich em filme com Nicole Kidman


O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, foi selecionado para integrar o elenco de um drama da HBO em que também estrelam Nicole Kidman e Clive Owen. O filme, chamando "Hemingway And Gellhorn", é descrito como "um drama centrado no romance entre Ernest Hemingway e a correspondente da 2ª Guerra Martha Gellhorn, inspiração de Hemingway para a obra "Por quem os sinos dobram" e a única mulher a ter pedido divórcio do escritor". Ulrich faz o papel do documentarista holandês Joris Ivens no filme de TV.
A primeira foto de Ulrich no set de filmagens de "Hemingway And Gellhorn" pode ser vista abaixo:
Imagem
Esse será o primeiro papel substancial de Ulrich em um filme de longa metragem após fazer papel de si mesmo na comédia de Russell Brand de 2010 "O pior trabalho do mundo". Ele também apareceu no documentário sobre o METALLICA de 2004 "Some Kind Of Monster".
Ulrich deve voltar aos estúdios em maio com o METALLICA para começar a gravar um novo projeto ainda a ser revelado, que o guitarrista Kirk Hammett descreveu ao RollingStone.com como "mais um projeto de gravação do que um genuíno álbum do METALLICA".
A banda também tem agendadas mais várias datas da turnê "Big Four", incluindo uma em Indio, Califórnia em 23 de abril.
Quando perguntado sobre como foi atuar em "O pior trabalho do mundo", Lars disse em uma entrevista em 2010, "Foi muito divertido. Quero dizer, eles mandaram o script e eu decorei minhas falas. E quando eu fui ao set, nada disso importava – eles pegaram o script e jogaram fora. Estávamos simplesmente improvisando e nos divertindo e insultando uns aos outros, e foi ótimo. Russel, é óbvio, é um comediante stand-up, antes de mais nada e em primeiro lugar, então é tudo improvisação."
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário