26 de março de 2011

RPM: nova música da banda vaza na internet


Em entrevista ao Noisecreep, David Coverdale relembrou a segunda metade dos 1980s, quando oWHITESNAKE se valia de solos de laquê com interlúdios de batom e blush.
Muitas bandas daquela época não tocavam merda nenhuma! Então precisavam fazer bons videoclipes. Você poderia dar uma caixa de biscoitos e eles conseguiriam fazer um vídeo conceitual sobre aquilo,divertido e informativo. Se desse para mim eu diria: “Gostaria de um biscoito, senhor?”.
Concordo que parecíamos muito produzidos levando em conta a identidade que criei para o Whitesnake. Pensávamos: “Quantas pessoas hoje à noite? 25 mil? Façam nosso cabelo aumentar!”. Era algo inconseqüente. Em relação às fotos, não me importo, ao menos elas divertem meus filhos (risos). Mas não me arrependo, tivemos bons momentos.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário