3 de fevereiro de 2011

Rod Stewart: Parceria com Jeff Beck mais uma vez


O cantor inglês ROD STEWART falou para a revista Rolling Stone que vai fazer um disco com o guitarrista Jeff Beck. ”Nós saímos para almoçar um pouco antes do Natal”, diz Stewart. ”Ele gravará algumas faixas com sua banda em São Francisco, no mês de fevereiro, e vai enviá-las para mim”. O empresário de longa data de Rod, Arnold Stiefel, completa: “Eles realmente estão com um plano inteligente - Vai ficar foda”.
Será o primeiro projeto de Stewart depois do “American Songbook”, que vendeu 18 milhões de cópias, somente nos EUA. Além disso, o empresário do cantor disse que ele planeja compor canções inéditas, o que torna o primeiro álbum de inéditas de 1998.
Jeff Beck e Rod Stewart se reuniram em 1985 para gravar o cover da música "People Get Ready de Curtis Mayfield para o álbum de Beck, intitulado de “Flash’s Beck”. E também se reuniram no ano de 2004, junto com o Ron Wood (guitarrista Rolling Stones), para uma apresentação em Londres.
Em 2009, o guitarrista falou também para Rolling Stone que gostaria de fazer outro encontro e que estava disposto a gravar um álbum com o cantor. Sobre isso Jeff falou: "Para mim, eu teria que voltar o relógio de 20 ou 30 anos, para fazer coincidir o que Rod faz. Não que isso signifique uma afirmação depreciativa. Ele ama os anos sessenta. Ele adora blues. Ele ama coisas antigas. Nada de coisas de ponta e novas.”
Fonte desta matéria: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário