3 de fevereiro de 2011

Arcade Fire: "repugnante e terrível", diz documentarista


O cineasta Vincent Moon, que filmou o documentário "Miroir Noir", que conta os bastidores do lançamento e da turnê do segundo álbum do ARCADE FIRE, "Neon Bible", detonou os integrantes da banda em entrevista à revista canadense Eye Weekly. A informação é do Jornal do Brasil.
Moon declarou que não gostou da experiência de trabalhar com o ARCADE FIRE e classificou os integrantes, e o empresário do grupo, como "pessoas desagradáveis". "A maneira como eles lidam com o negócio é realmente repugnante para mim. O jeito como tratam as coisas é horrível", revelou o documentarista. "O empresário deles é uma pessoa terrível e eu sei do que estou falando. Tenho algumas histórias espantosas com eles", disse Moon.
O cineasta ainda afirmou que o ARCADE FIRE não pode se considerar uma banda indie. "O que eu odeio é que eles são chamados de banda indie e eles não são indie, eles são um grupo mainstream. Esses caras estão levando as coisas a níveis elevados, uma maneira muito mainstream de pensar", finalizou Moon.
Fonte desta matéria: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário