3 de fevereiro de 2011

Hellish War: fechando parceria com Power Click


A Power Click é uma empresa carioca que destaca-se no mercado como uma das principais no desenvolvimento de soluções em monitores para headphones e equipamentos de áudio. Além do Brasil, seus equipamentos são usados em shows na Itália, Estados Unidos, Portugal e Colômbia.
A Power Click patrocina artistas renomados da música popular brasileira como Diogo Nogueira, Alcione, Marcelo D2, Pepeu Gomes, Aline Barros, Dudu Nobre, entre muitos outros. O HELLISH WAR agora também faz parte do cast de endorsement da empresa e vai ser um dos representantes do heavy metal brasileiro.
"A Power Click tem acordo de endorsement com os maiores artistas da música brasileira. Eu, como músico, fiquei encantado com o som do Hellish War. Um som de bom gosto e forte, muito forte, animal! Heavy metal com estilo, musicalidade e personalidade. Trata-se de uma banda de categoria internacional! A Família Power Click está muito orgulhosa de receber o Hellish War e participar dos shows com monitoração profissional Power Click. O Hellish War merece osucesso que tem!", declarou Eduardo Kika, CEO da Power Click.
O HELLISH WAR fará a estréia dos monitores Power Click no próximo show da banda que acontece neste sábado dia 05 de Fevereiro no Clube América em Sorocaba/SP. O show faz parte da turnê de divulgação de "Live In Germany", o primeiro disco ao vivo da carreira do HELLISH WAR, gravado na Alemanha durante a turnê Européia realizada em 2009. "Live In Germany" foi lançado no Brasil pela Hellion Records.
Mais Informações:
Press-release: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário