3 de fevereiro de 2011

Heavy Metal Film Festival: divulgada arte oficial do evento


O cartunista e pintor de Los Angeles, Tom Neely, tem dedicado seus talentos para criar a arte oficial do primeiro Heavy Metal Film Festival, que acontecerá no Downtown Independent Cinema, em Los Angeles, Califórnia, de 31 de março a 3 de abril.
Imagem
O headbanger e organizador do festival Samuel Douek afirma o seguinte sobre sua colaboração com Neely: "Hollywood certamente viu uma grande quantidade de festivais de cinema, mas nenhum tão pesado quanto este. A obra celebra a chegada do heavy metal em Hollywood e estou muito feliz porque as impressões digitais de Tom Neely farão com que este evento, em breve, seja histórico".
Em seu envolvimento com o Heavy Metal Film Festival, Neely comenta: "Será a primeira edição deste festival, e eu queria ter a certeza de que a chegada do festival em Los Angeles fosse percebida. Nadamelhor do que dizer: o inferno desce em Hollywood!"
Há ainda um convite aberto para inscrições, que podem incluir apresentações de longa-metragem, documentários, curtas, making-offs e shows ao vivo. O único pré-requisito é que o tema seja direcionado ao heavy metal. O prazo para inscrições vai até sexta-feira, 11 de fevereiro. Os cineastas podem escrever para samueldouek@heavymetalff.com e obter mais especificações.
A programação do Heavy Metal Film Festival será concluída e anunciada na sexta-feira, 18 de fevereiro.
Fonte desta matéria (em inglês): Blistering

Nenhum comentário:

Postar um comentário