26 de fevereiro de 2011

Radiohed: mais um disco interessante da banda


O blog IMPRENSA ROCKER postou um review do novo álbum do Radiohead, "The King of Limbs", que tem dividido opiniões desde seu lançamento.
O barato de ser esquisito… E de fazer diferença. Lá vamos nós para a primeira edição de mais uma seção fixa deste blog, que visa iluminar o túnel caótico cultural mundial atual. Desejando de antemão uma boa semana a todos vocês, esta é uma das primeiras resenhas do novo disco do “Cabeça de Rádio”, e é um prazer estar escutando esta bolacha no mesmo dia do lançamento mundial, lance de gente antenada (modéstia chutada pra longe).
Mais uma vez os sujeitos liderados pelo freak Thom Yorke mostram boa vontade e criatividade para levar seu Rock Alternativo a outros horizontes sônicos, colocando alguma dignidade nos lançamentos deste ano. Começamos com “Bloom”, toda frankenstein, bateria ao contrário, tecladões viagem, sentido de tensão, paranóia, e a letra dando pistas do que se trata: “É o que me mantém vivo/Então eu perco e começo de novo”. Faixa atmosférica e claustrofóbica na média, com uma bela melodia de vocal hipnótico. Na cola vem “Good Morning Morning Mr. Magpie”, com som swingado, dançante, acelerado. Nesta, Yorke vomita: “Você tem coragem de vir aqui/…Bom dia Sr. Magpie/Como estamos hoje?”. Ironia leve, linha de baixo interessante… De fato, uma faixa degustável na medida, injetando alguma testosterona na mistura. Guitarra abafada, bateria num ritmo zen, ruídos bem colocados.
Confira a matéria na íntegra no www.imprensarocker.com.br
Fonte desta matéria: Imprensa Rocker

Nenhum comentário:

Postar um comentário