26 de fevereiro de 2011

John Fogerty: ex-Creedence anuncia shows no Brasil


"John Fogerty deve ter feito pacto com o diabo", escreveu Jim Farber no Now Entertainment.
"Nada mais explica a perfeição sobrenatural do seu show." David Hinckley escreveu no Daily News.
John Fogerty, com a voz afinada, com uma banda maravilhosa e mostrando um jovem espírito ao tocar sua guitarra, não poderia fazer um show meio boca. "Ao final da noite", afirmou Robert Hilburnno do Los Angeles Times ", John Fogerty provou que continua sendo um dos tesouros do rock."
E agora: "John Fogerty anuncia a primeira turnê na América do Sul em maio de 2011"
A espera finalmentte terminou, John Fogerty está anunciando sua turnê inédita pela primeira vez na América do Sul. As datas que seguem abaixo foram são liberadas oficialmente através do site oficial de Fogerty, www.johnfogerty.com, com as datas do evento e informações sobre a venda dos ingressos.
A série de concertos começa no Rio de Janeiro no Citibank Hall, 06 de maio de 2011 e termina 15 de maio de Chile em Moviestar.

Fogerty alcançou o sucesso como o vocalista / compositor e guitarrista do Creedence Clearwater Revival. Nasceu em Berkeley, CA, Fogerty e seu irmão Tom deram vida ao grupo que se chamou como o Creedence Golliwogs no final dos anos 50. Como Creedence, conquistaram nove Top Ten singles, todos escritos por Fogerty, entre 1969 e 1971, e oito discos de ouro entre 1968 e 1972, todos as faixas da banda foram compostas por John, com uma maneira simples, criando canções de rock e seu barítono corpulento, que entoou letras poéticas e até mesmo políticas.
06/05 - Rio de Janeiro - Citibank Hall
07/05 - São Paulo - Rodeio de Jaguariúna
08/05 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
10/05 - São Paulo - Credicard Hall
11/05 - São Paulo - Credicard Hall
13/05 - Buenos Aires - Luna Park
15/05 - Movistar

Para mais informações sobre John Fogerty visite
Fonte desta matéria (em inglês): Site Oficial John Forgety

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?
    Nossa sou louca por Creedence e com certeza não vou perder esse show,
    Tem uma banda na minha cidade chamada Cansera e os Creedences,o Vocalista canta igualzinho o John Forget é só fechar os olhos e curtir.
    Nem acredito que vou ver o original....

    ResponderExcluir