26 de fevereiro de 2011

Accept: "escrevi todos os hits que Udo toca!", diz Hoffmann


O repórter Magnus Ek, do webzine sueco Critical Mass, realizou uma entrevista com Wolf Hoffmann.
Penso que "Blood of the Nations" é uma natural continuação do Accept. Como você planeja as coisas quando começa a trabalhar em um álbum?
Não sou o tipo de pessoa que escreve todos os dias. Não consigo fazer isso sob pressão. Tenho uma rotina aberta, não planejo nada.
Então, você não é o tipo de pessoa que usa a passagem de som para experimentar novas idéias?
Não. Primeiro, não temos esse tempo. Apenas checamos se tudo está bem. Fazer a passagem de som é algo que possui tempo limitado e, como disse, não trabalho sob pressão.
Até onde sei, vocês ficaram muito desapontados quando Udo Dirkschneider não mostrou interesse em se juntar ao Accept permanentemente?
Sim!
Como está a relação com ele?
Não existe. Não conversamos. Ele decidiu não seguir o caminho que todos optamos. Achou que não poderíamos escrever boas músicas. Eu escrevi todos os hits que ele ainda toca com o U.D.O. Ele não compôs nenhum, fui eu! Ele fala um monte de merda sobre nós nas entrevistas, mas não damos bola. Por que deveríamos? Não vamos nos rebaixar e jogar a merda de volta. Seguimos em frente e fizemos um álbum melhor do que faríamos com ele. Os reviews mostram isso, não? Blood of the Nations foi votado como melhor disco de Metal do ano. Acho que isso diz tudo.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário