26 de fevereiro de 2011

Hibria: grupo assina contrato com a Wet Music


A banda gaúcha HIBRIA, que está prestes a rumar para uma turnê no oriente no próximo mês de maio, acabou de assinar um importante contrato de lançamento do seu novo álbum - “Blind Ride” - no Brasil.
O referido material será lançado no país no próximo mês de março através da gravadora Wet Music, que foi a responsável pelo lançamento dos últimos trabalhos das bandas Whitesnake, Mr.big, Black Label Society, dentre outras.
O novo trabalho do HIBRIA, “Blind Ride”, foi lançado no Japão no último dia 26 de janeiro, e foi mixado e masterizado no Machine Shop Studios, marcando a estréia do baixista Benhur Lima que se juntou ao grupo após a turnê em suporte ao seu álbum anterior, “The Skull Collectors”.
Todo o conceito gráfico foi levado a cabo pelo renomado artista brasileiro Gustavo Sazes, que já assinou trabalhos para bandas da importância de Arch EnemyAngra, Firewind, Sonic Syndicate, entre outros; e o guitarrista do grupo, Diego Kasper, foi o responsável por inserir os efeitos em 3D no material.
Para mais informações sobre a banda HIBRIA, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário