26 de fevereiro de 2011

Mötley Crüe: banda receberá primeiro Ronnie James Dio Award


Vince Neil está atualmente na cadeia, Nikki Sixx está ocupado expandindo suas atividades radiofônicas e lançando um novo disco e livro, Tommy Lee está excursionando como DJ, e quem sabe como é que Mick Mars passa seu tempo longe do palco. De qualquer modo, quando os quatro se juntam como Mötley Crüe, há muita força acumulada, no momento que a célebre banda da Sunset Strip comemora seu trigésimo aniversário esse ano.
Como o Crüe pronto para se reagrupar em breve para uma turnê em 2011, eles também tomam as manchetes essa semana como premiados no terceiro Revolver Golden God Awards (prêmio cedido pela revista musical estadunidense Revolver).
Tido como o único prêmio dos EUA para o hard rock e o metal, os organizadores estão honrando a carreira do MÖTLEY CRÜE dando a eles o primeiro Ronnie James Dio Lifetime Achievement Award – renomeado em honra do finado grande vencedor do prêmio de melhor vocalista de 2010.
O terceiro Revolver Golden God Awards será no dia 20 de Abril, no Club Nokia, no centro de Los Angeles. O evento será transmitido pelo canal televisivo VH1 Classic no dia 28 de maio.
O MÖTLEY CRÜE deve começar sua turnê de 2011 no Bamboozle Festival em East Rutherford, Nova Jérsei, em 29 de abril.
Fonte desta matéria (em inglês): Site Hennemusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário