19 de janeiro de 2011

Um Vazio no Meu Coração - A Hole in My Heart




A história gira em torno de Eric, um rapaz tímido, trancado a maior parte do tempo em seu quarto. Enquanto ouve música sem parar, sua retração serve para protegê-lo do que se passa no resto do apartamento, onde seu pai, um diretor de filmes pornôs amadores realiza sua mais recente produção, filmando na intimidade de um pequeno apartamento onde quatro personagens são mostrados através de atos de degradação psicológica, perversão sexual e isolamento emocional se embriagam e, pouco a pouco, perdem as inibições. É quando começam a expor os próprio demônios pessoais.

Informações Técnicas
Título no Brasil:  Um Vazio no Coração
Título Original:  Ett Hål i mitt hjärta / A Hole in My Heart
País de Origem:  Suécia / Dinamarca
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  California Home Vídeo
Direção:  Lukas Moodysson


Elenco
Thorsten Flinck .... Rickard
Björn Almroth .... Eric
Sanna Bråding .... Tess
Goran Marjanovic .... Geko  



Curiosidades

- Inicialmente o filme seria rodado nos Estados Unidos. Christina Aguilera e Sylvester Stallone chegaram a ser cotados para interpretar os personagens Tess e Rickard, respectivamente. - O elenco e a equipe técnica fizeram um acordo de não revelar algo sobre
Um Vazio no Meu Coração
até uma semana antes de seu lançamento nos cinemas suecos. - O ator Thorsten Flinck admitiu em entrevista a um jornal sueco que usou drogas durante as filmagens, para poder realizar algumas cenas. - Exibido na mostra Panorama do Cinema Mundial, no Festival do Rio 2004.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário