19 de janeiro de 2011

Slipknot: entrevista com guitarrista na NAMM (em inglês)

Seymour Duncan entrevistou o guitarrista do Slipknot, Mick Thomson, na feira internacional da indústria musical NAMM nesse último final de semana, em Anaheim, California. Veja o vídeo abaixo.

 

O Slipknot anunciou recentemente que vai fazer uma série de participações em festivais nesse verão, incluindo o Sonisphere no Reino Unido, o Graspop Metal Meeting na Bélgica e o Rock In Rio no Brasil. Esses marcarão os primeiros shows da banda sem o falecido baixista Paul Gray, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em um subúrbio de Des Moines, Iowa no mês de maio passado com 38 anos em virtude de uma overdose de mofina.
Falando ao Artisan News Service, o líder do Slipknot, Corey Taylor, admitiu que ele ainda não está seguro se voltar e se apresentar ao vivo sem Gray é a coisa certa a fazer. "Foi uma grande decisão," ele disse. "Ainda há uma parte de mim que está meio que em cima do muro sobre isso. Tudo se resume na banda no fim do caminho certo e fazer isso pelas razões certas – fazer isso pelos fãs, fazer isso pela família – esse pode ser o primeiro de pequenos passos para ver o que acontece no futuro." Ele acrescentou, "A maravilha disso tudo e a pior coisa sobre essa banda é que não há outra banda como o Slipknot, então nós lidamos com as coisas à nossa maneira."
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário