19 de janeiro de 2011

Facínora: entre os melhores de 2010 em site nacional

Após a excelente aceitação de “Hell is Here” pelo público, os mineiros da FACÍNORA tem chamado a atenção da imprensa nacional, ganhando excelentes reviews, culminando na votação da equipe do portal Novo Metal, que elegeu o debut da banda como um dos melhores de 2010.
Os jornalistas Matheus Vieira e Fernando Custódio elegeram “Hell is Here” como melhor CD nacional ao lado de lançamentos igualmente de alto nível, como KORZUS (“Discipline of Hate”), NERVOCHAOS (“Battalion of Hate”), TORTURE SQUAD (“Aequilibrium”), FATHER’S FACE (“Soundtrack For a Closing Light”) e GENOCÍDIO (“The Clan”).
"Achamos muito legal o fato de que os editores do Novo Metal curtiram o nosso álbum ao ponto de colocar entre os dez melhores de 2010, tendo em vista os inúmeros lançamentos matadores que foram lançados no Brasil no ano de 2010. Isso é uma prova que o Metal nacional está cada dia mais forte. Só não enxerga quem não quer!" - Igor Rodrigues (guitarra/vocal)
Em relação aos reviews já publicados, merece menção o que Vinícius Vidal (Baron’s Hell) comentou sobre o disco:
“Pra mim já está entre os 10 melhores álbuns lançados aqui no Brasil em 2010. E os pontos principais foram: pegada, fúria, velocidade, raiva, técnica, qualidade e coesão. A qualidade da gravação também está excelente.”
Confira o texto completo em:
http://baronshell.com/resenhas/lancamentos-oficiais/facinora-hell-is-here-4956...
Atualmente a banda está fazendo vários shows e para quem quiser ouvir “Hell is Here”, basta acessar http://www.wargodspress.com/facinora, que além de baixar o álbum completo em alta qualidade, há diversas fotos e o release atualizado.
Contatos:
Myspace: www.myspace.com/facinorathrash
Twitter: http://twitter.com/facinora_band
Last.fm: www.lastfm.com.br/music/Facinora
Assessoria de Imprensa e Shows: facinora@wargodspress.com
Press-release: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário