10 de janeiro de 2011

Stone Sour: "no estúdio nós somos uma máquina bem afinada"


No último mês de dezembro, Josh Rand, guitarrista do STONE SOUR, foi entrevistado pelo UltimateGuitar.com. Na conversa com o site, Rand se mostrou orgulhoso com o último álbum da banda, "Audio Secrecy", que marcou a segunda vez em que a banda entrou no estúdio com o produtor Nick Raskulinecz.
O guitarrista falou sobre a gravação do álbum, suas guitarras e alguns segredos. Confira abaixo trechos da entrevista.
UG: "Audio Secrecy" é o terceiro álbum do Stone Sour e reflete uma coesão das canções e performances. A banda estava realmente na mesma sintonia?
Josh Rand: Sim, estamos em nosso terceiro disco e, obviamente, estamos ficando mais confortáveis um com o outro e com o que o outro traz para a banda. Nós apenas estamos evoluindo como banda e como pessoas.
UG: No próximo ano [2011], o Stone Sour toca no Soundwave Festival na Austrália, com bandas mais novas e mais velhas. Você estará tocando ao lado de todos, do IRON MAIDEN e Slayer, e 30 Seconds to Mars e Primus. Algum sentimento sobre isso?
Josh: É legal. Ao longo dos anos, nós já tocamos com quase todas essas bandas, em vários festivais na Europa. Quero dizer que temos feito toneladas de shows com o IRON MAIDEN, pois o nosso agente é o mesmo deles. Eu sempre gosto de ver esses caras, porque é incrível o show que eles fazem na idade em que estão. Vou ser sincero. E Bruce tem tanta energia como tinha há 20 anos. Ele é um incentivo para mim.
UG: "Audio Secrecy" é um avanço significativo de "Come What (ever) May"?
Josh: Sim, nós definitivamente estamos orgulhosos deste álbum. Nós ainda não tínhamos gravado algo que me fizesse tão feliz.
A entrevista completa (em inglês) pode ser lida em:
Fonte desta matéria (em inglês): Ultimate Guitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário