10 de janeiro de 2011

Accept: "é difícil de se cansar de algo quando todos amam"


Ryan Ogle, do Hails & Horns (http://www.hailsandhorns.com/), recentemente entrevistou o guitarrista Wolf Hoffmann, do ACCEPT. Seguem alguns trechos da conversa:
Hails & Horns: O ACCEPT, pra mim, sempre teve a ver com energia. Vocês foram uma dessas bandas que me deixavam com o sangue correndo de verdade e eu achei que "Blood Of The Nations" trouxe de volta esse sentimentoperfeitamente. Quando vocês começaram com ele, havia alguma preocupação de não conseguir recriar essa mágica?
Wolf: Na verdade não, mas ao mesmo tempo, olhando pra trás agora, nós anunciamos ao mundoque estávamos de volta e ainda não tínhamos escrito nenhuma música. Nós realmente não tínhamos ideia se ainda conseguiríamos fazer isso, apenas pensamos "sim, a gente pode fazer isso. Claro que a gente pode!" Foi bem corajoso, na verdade. Naquele momento, tudo que tínhamos feito era dizer, "OK mundo, somos uma banda de novo, este é o Mark [Tornillo] e ele é o nosso novo vocalista. Vamos gravar um novo álbum." BAM! Então tivemos que sentar juntos e dizer "Oh m****, a gente tem que fazer isso agora. Como vamos fazer?" Começamos a escrever e por sorte tudo funcionou bem.
Hails & Horns: Parece que "Balls To The Wall" e "Restless And Wild" se tornaram parte da cultura pop. Vocês já cansaram de tocá-las?
Wolf: Não, de maneira nenhuma, porque quando a audiência recebe bem, você também recebe bastante de volta. É um clichê velho, mas é verdade. É difícil de se cansar de algo quando todo mundo o ama tanto. Quando você começa a tocar aquele riff e a plateia fica louca, como você pode não gostar disso?
Fonte desta matéria (em inglês): Hails & Horns

Nenhum comentário:

Postar um comentário