10 de janeiro de 2011

Ozzy Osbourne: vídeo de entrevista com Gus G. (em inglês)


Nick Azinas, do Peek From The Pit, conduziu uma entrevista com o guitarrista Gus G. - OZZY OSBOURNE/FIREWIND (nome verdadeiro: Kostas Karamitroudis) antes do show do FIREWIND dia 07 de janeiro no Rentless Garage, em Londres, Inglaterra. O vídeo pode ser visto abaixo.
O baixista Petros Christo, do FIREWIND, foi forçado a ficar de fora da banda norte-americana nos últimos shows devido a uma emergência familiar. Seu lugar na banda foi então ocupado por um ex-parceiro de Gus G. no NIGHTRAGE, Marios Iliiopoulos.
O novo álgum do FIREWIND, "Days of Defiance", vendeu cerca de 700 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD ficou na posição 53 do Top New Artists Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.
A edição limitada européria do "Days Of Defiance" não só vêm com uma embalagem especial, capa alternativa e um livreto expandido, ele também contém três faixas bônus especiais, uma palheta do Gus G., e um adesivo do FIREWIND.
"Days Of Defiance" foi lançado na América do Norte em 26 de outubro via Century Media Records. A arte da capa do CD foi projetada pelo parceiro de longa data da banda em todos os assuntos de design, Gustavo Sazes.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário