10 de janeiro de 2011

Joe Walsh: lançando seu primeiro álbum em 18 anos


Neste ano de 2011 deve sair um novo álbum de Joe Walsh, seu primeiro trabalho em 18 anos. O álbum, que ainda será intitulado, é o primeiro desde ‘Songs for a Dying Planet’, de 1992.
Joe está trabalhando com Jeff Lynne, que está produzindo pelo menos metade das canções, enquanto Joe cuida do resto. "Estive trabalhando nele por um longo tempo durante a inatividade do Eagles", diz Joe à undercover.fm. "Eu tenho coisas novas depois de 18 anos sem ter feito nenhum álbum. Eu realmente gosto dele. É Rock and Roll. Esperemos que ele saia em abril/maio".
Joe explica o intervalo de tempo entre os discos. "Eu finalmente fiquei sóbrio em 1994 e eu tive que aprender a compor, tocar e fazer tudo sóbrio", diz ele. "Eu não escrevo há muito tempo. Além disso, o Eagles esteve realmente ocupado. Durante o tempo de inatividade, eu pude trabalhar na produção do álbum. Foi bom fazer esse disco porque é algo que eu quis, e não porque eu tinha que fazer, e eu estou realmente feliz com isso".
Fonte desta matéria (em inglês): Undercover

Nenhum comentário:

Postar um comentário