10 de janeiro de 2011

Dream Theater: banda já está em estúdio gravando


Os gigantes do metal progressivo DREAM THEATER anunciaram oficialmente que estão entrando em estúdio para começar as gravações do primeiro álbum sem o baterista e membro fundador Mike Portnoy. O guitarrista John Petrucci escreveu em seu perfil oficial no Twitter: "Primeiro dia no estúdio e o despertar de uma nova era para o DREAM THEATER. Mal posso esperar para ver a música fluir."
Imagem
DREAM THEATER  ainda deve anunciar o substituto de Portnoy, que deixou a banda em setembro de 2010. Petrucci recentemente falou sobre a procura do novo baterista: "As audições foram ótimas e nós temos alguém, mas estamos gastando algum tempo deixando tudo em ordem antes de fazer um anúnciooficial. Me deixe apenas dizer que estamos inacreditavelmente empolgados com a escolha e muito ansiosos para deixar o mundo saber!"
O baterista e co-fundador do DREAM THEATER, Mike Portnoy, deixou a banda, após 20 anos de atuação, para se juntar ao grupo AVENGED SEVENFOLD até o final da turnê de 2010. Mike aceitou o convite para preencher a lacuna deixada pela morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan. Alguns dias após anunciar o desligamento com o AVENGED SEVENFOLD, Portnoy revelou que tentou retornar ao DREAM THEATER, mas foi rejeitado.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário