25 de janeiro de 2011

Lemmy: "aparento ser bem mais velho do que eu pensei"


O frontman do MOTÖRHEAD e ícone do rock, Lemmy Kilmister, recentemente conversou com Gary Graff do site Billboard.com sobre o tão esperado documentário sobre a vida e carreira de Lemmy, "Lemmy: 49% Motherf**ker, 51% Son Of A Bitch".
"Bem, não é muito vergonhoso," Lemmy disse ao Billboard.com sobre o filme. "Eu não tive de sair do cinemaantes das luzes se acenderem, então está ok. Eu percebi que eu aparento ser bem mais velho do que eu pensei que parecesse, mas... está tudo bem."
respeito da versão em DVD do "Lemmy", cujas três horas a mais de bônus incluirão um trecho chamado "O Lado Doce de Lemmy," ele disse, "Ficou muito bom, na verdade. Acho que os extras são tão bons quanto o filme."
Sobre o tópico do filme que cobre sua extensa coleção de parafernália miliar e particularmente nazista da Segunda Guerra, Lemmy disse, "Vamos encarar os fatos, isso não é coisa de coleção de skinheads. É caro demais. Médicos e advogados colecionam isso... E eu não colecionei nada da ideologia, acredite-me. Eu tenho amigos de todas cores e credos. Eu não tenho um osso nazista sequer em meu corpo."
Veja o artigo na íntegra (em inglês) na Billboard.com:
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário