25 de janeiro de 2011

Journey: Steve Perry não sabe se grava material novo


Em dezembro de 2010, o ex e eterno vocalista do JOURNEY, STEVE PERRY, declarou à Classic Rock Magazine que tem cerca de 50 músicas novas compostas e prontas para gravar. Entretanto, em uma série de perguntas e respostas de fãs publicadas no dia de seu último aniversário (22 de janeiro), o cantor disse que não sabe quando ou mesmo se vai gravá-las.
“Eu tenho muitos rascunhos em demo e algumas prontas para gravar. O problema é ir até o estúdio fazer isto. Eu tenho uma relação de amor e ódio com o processo de gravação. Gosto de alguns demos do jeito que estão e já outros eu sei que podem ficar tão mais... É hora de pescar ou ser engolido. Eu adoraria lançar música nova, porque o tempo está passando, se é que você me entende”, respondeu a uma fã.
Perry contou também que recusou um convite de Randy Jackson para ser jurado do American Idol. Jackson foi baixista da turnê do Journey em 1986 durante a divulgação do álbum “Raised On Radio” e é jurado do programa desde o início. “Simplesmente disse a ele que não me sinto bem julgando a paixão honesta ou otalento de quem quer que seja (...) Eu mesmo fui desencorajado da música muitas vezes antes de Herbie (Herbert, antigo empresário do Journey) ouvir minha demo e acreditar em mim. Foi o momento que mudou minha vida e estarei grato a ele pra sempre”.
O cantor tratou também de desencorajar quem estivesse esperando um anúncio de que ele poderia voltar à sua antiga banda. “Acho que, pelos anos que já passaram desde que nos separamos, já ficou bem claro que não devemos estar juntos”, sepultou. Steve Perry voltou a dizer que não mantem nenhuma página em nenhuma rede social existente, mas que tem um site pessoal registrado em seu nome, mas que ainda não o construiu para ser seu espaço oficial dedicado à vida e carreira. Entretanto, disse que a possibilidade ainda ronda sua cabeça.
Fonte desta matéria: Fanasylum

Nenhum comentário:

Postar um comentário