6 de novembro de 2010

Sharon: "roubei Ozzy de sua ex-mulher e estou muito feliz"


Sharon Osbourne, que participou do talk show "The Talk", na CBS, revelou que ela não se arrepende por ter roubado Ozzy de sua esposa e filhos. "Meu marido foi casado e tem dois filhos [do casamento anterior], e eu o roubei e eu estou feliz que fiz, e funcionou bem no final. Você não pode apontar o dedo para as pessoas em relacionamentos como este, porque você nunca sabe o que aconteceu realmente."
Sharon, que se casou com Ozzy no Havaí há 28 anos, revelou em uma entrevista em 2005 que seu romance foi anulado por amigos de Ozzy, que achavam que ele deveria se casar com alguém mais selvagem. Ela disse: "Eu certamente nunca foi uma garota rock. Quando começamos a trabalhar juntos, as pessoas diziam que não ia durar muito. Eles esperavam que ele ficasse com uma loira, alguém bem diferente de mim”.
Quando perguntado em uma entrevista de 2009 sobre que teria acontecido se ele não tivesse encontrado Sharon, Ozzy disse: "Eu estaria morto. Eu teria me matado. Apaixonar-me por Sharon foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Alguém me perguntou: 'Imagine se fosse o contrário, se você fosse o único sóbrio e ela no chão coberta de mijo e vômito todos os dias. Quanto tempo você acho que você iria durar?' E eu respondi, 'Foda-se, é uma boa pergunta'. Eu realmente não sei a resposta".
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário