6 de novembro de 2010

Plebe Rude: mais sobre DVD, trilha sonora e documentário


A gravadora Coqueiro Verde Records lançará o DVD/CD " Rachando Concreto Ao Vivo- 30 Anos" da PLEBE RUDE, que foi gravado num show em Brasília no segundo semestre de 2009 mas que será lançado apenas no primeiro trimestre de 2011 após ter sofrido sucessivos atrasos devido a uma falta de acerto com uma gravadora (ou selo).
Enquanto o DVD/CD não é lançado, a PLEBE RUDE participa da trilha sonora do filme policial "Federal" com "The Wake", que nada menos que uma versão em inglês de "A Ida" (faixa presente em "Nunca Fomos Tão Brasileiros", álbum lançado pela banda em 1987). Além disso, o vocalista e guitarrista Philippe Seabra foi responsável pela trilha sonora do filme que já está em cartaz nos cinemas.
Outra novidade que envolve a PLEBE RUDE é que a banda participa do documentário Rock Brasília, do diretor Vladimir Carvalho, e que aborda a trajetória da PLEBE, LEGIÃO URBANA e CAPITAL INICIAL através de imagens da década de 1980 e depoimentos- inclusive neste sábado, 06 de Novembro, André Muller (baixista da PLEBE RUDE) irá gravar depoimento para o documentário.
Fonte desta matéria: R7 Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário