6 de novembro de 2010

Dream Theater: "audições foram fenomenais", diz LaBrie


Em 26 de outubro, James LaBrie vocalista dos gigantes do metal progressivo DREAM THEATER, foi entrevistado na estação de rádio CKRL 89.1 Fm na cidade de Quèbec, Canadá. A entrevista pode ser ouvida usando o player do link abaixo:
Quando questionado sobre a atual situação do DREAM THEATER na sequência da saída do baterista e membro fundador Mike Portnoy [atual AVENGED SEVENFOLD], LaBrie disse, “estamos nos comunicando muito uns com os outros – John Petrucci [guitarrista], eu mesmo, Jordan Rudes [teclado] e John Myung [baixo] – vamos ficar em contato uns com os outros. ” Obviamente fizemos audições de bateria semana passada em Nova Yorke. Então agora vamos tomar nosso tempo e ter a certeza da decisão que tomarmos, que é a decisão mais importante já feita dentro da banda. Então, agora é tudo sobre a preparação para o futuro e ter certeza que o próximo capítulo será um passeio emocionante e realmente surpreendente. Então é com isso que temos que nos preocupar neste momento."
Sobre como foram as audições para baterista, LaBrie disse: “[As audições] foram fenomenais. Quero dizer, foi algo sem precedentes para esta banda e para a maioria das bandas, mas foi uma experiência realmente única e surreal para nós. Mas eu não posso comentar mais além de que estamos avançando e tudo é muito positivo. E é isso. É muito delicado o que podemos realmente falar a respeito disso nesse momento.”
Fonte desta matéria (em inglês): Démentièllement Vôtre

Nenhum comentário:

Postar um comentário