6 de novembro de 2010

Programa Trinka Metal: comemorando seis anos neste domingo


Como de costume todos anos o programa presenteia os ouvintes com o Trinka Metal Festival realizado em Caraguatatuba.
Criado em comemoração ao aniversário do programa Trinka Metal, que tem a produção e apresentação de Zezinho, e vai ao ar todos os domingos das 19:00 hs às 20:00 hs pela rádio Morada do Sol FM 95.5 para todo o litoral norte de SP, litoral sul-fluminense e parte do Vale do Paraíba.
O Trinka Metal Festival já se tornou uma referência no litoral norte, pois não trata-se apenas de um show de rock, o festival tem uma grande importância na democratização de acesso à cultura, também possui seu lado social , uma vez que aproveita a oportunidade para arrecadar alimentos e ajudar uma entidade assistencial da cidade. Este ano a entidade beneficiada será a Sociedade São Vicente de Paulo de Caraguatatuba.
A sexta edição do Trinka Metal Festival traz como atração principal a banda “Dr.Sin” um ícone do hard rock nacional, reconhecida no Brasil e no exterior. Abertura com as bandas Rygel (Metal Melódico) Santos, Necromensis (Death Metal) ABC, Angel Spell (Gothic Metal Melodic) de São Sebastião e COMA
(Guns n'Roses Tribute Band) de SP.

O festival acontece dia 07 de Novembro no Mandhalla Av. Rio Branco 623 - Indaiá – Caraguatatuba litoral Norte-SP, a partir das 16:30 hs.
Informações:
Fone: 12-3887.4794
E-mail trinkametal@uol.com.br
Press-release: Trinka Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário