6 de novembro de 2010

Manowar: Joey DeMaio recebido por prefeita na Bulgária


A prefeita de Sofia, Yordanka Fandakova, se encontrou com o membro do MANOWAR, Joey DeMaio, em particular, a fim de discutir o cenário búlgaro no que diz respeito à música e fãs.
Joey assinou o 'Livro de Honra da Cidade' com o seguinte texto: "Para a bela cidade Sofia e à mais bela prefeita que já conheci no mundo".
Joey, que é um grande fã da Bulgária, esteve em Sofia nos últimos dias, e quis conhecer a prefeita da cidade. "Eu sou uma verdadeira fã e este encontro com você me deixa muito excitada", disse Fandakova durante sua conversa com o baixista na Câmara Municipal.
Ela disse ser importante para todos os eventos culturais na capital, para atrair visitantes não só da Bulgária, mas de outros países também.
"Os fãs búlgaros tiveram de viajar para o exterior nos anos anteriores. Seria bom se isso mudasse", disse a Sra. Fandakova. A prefeita apoiou a ideia de Joey para homenagear o jovem fã búlgaro, e amigo da banda, Joro Panaiotov, que faleceu recentemente. "Eu gosto tanto do seu país e povo, é um país do rock", disse Joey. "Manowar tem seus melhores fãs aqui", disse.
"Estamos muito animados porque podemos nos envolver com as atividades culturais da Bulgária", especificou o baixista. Ele prometeu participar de festivais de Rock em Sofia. A prefeita, Yordanka Fandakova, deu ao músico uma placa, um disco com canções folclóricas búlgaras e um álbum sobre a antiga cidade de Sofia, com imagens feitas por Ober Bauer. Enquanto em Sofia, Joey também visitou o lendário estúdio de filmagem Nu Boyana, onde o novo filme de Conan foi recentemente concluído e também onde Mercenários, estrelado por Sylvester Stallone, foi filmado.
O jornal local, Standard, publicou uma reportagem sobre a visita de Joey, e pode ser acessado no link abaixo.
Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário