6 de novembro de 2010

Sepultura: grupo confirmado no Rock In Rio 2011


A banda brasileira SEPULTURA é mais uma das atrações confirmadas para a edição 2011 de um dos festivais de música mais importantes do país, o Rock In Rio. O grupo agora junta-se a eclética lista de artistas nacionais anteriormente confirmados: Frejat, Ivete Sangalo, Marcelo D2, ANGRA, Dinho Ouro Preto, Pitty e Toni Garrido, entre outros.
O anúncio oficial aconteceu no último dia 04 de novembro, na capital paulista, durante a divulgação dos patrocinadores do evento, confirmando o quinteto no palco Sunset, o palco dos grandes encontros. “É com muita satisfação que fechamos com chave de ouro as negociações para o SEPULTURA e o ANGRA figurarem no Rock In Rio 2011. Eles farão parte da noite dedicada ao Heavy Metal e, certamente, são dois dos nomes mais representativos do estilo no país”, declarou a empresária Monika Cavalera.
O Rock In Rio acontecerá no final do mês de setembro e início de outubro em pleno Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense. O local de 150 mil metros quadrados receberá investimentos da Prefeitura do Rio de janeiro da ordem de R$ 40 milhões - verba que já leva em conta a modernização do local para os Jogos Olímpicos de 2016.
A banda SEPULTURA é formada atualmente por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Jean Dolabella (bateria).
Em paralelo, o SEPULTURA  continua em estúdio compondo o seu próximo álbum de inéditas, sucessor de “A-Lex” (2009). O material será registrado no mês de janeiro e tem previsão de lançamento para o mês de maio de 2011.
Para mais informações de como contratar o SEPULTURA  para shows em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário