25 de julho de 2010

X Japan: vídeo clipe com participação do diretor da Marvel

O X JAPAN fará seu revival com shows no Nissan Stadium nos dias 14 e 15 de agosto. Formada por YOSHIKI, TOSHI, PATA, HEATH e SUGIZO, a banda se apresentará neste significante evento. Novas músicas serão apresentadas, incluindo Born To Be Free, cujo vídeo promocional foi filmado recentemente em Los Angeles.

O vídeo de Born To Be Free, dirigido pelo próprio YOSHIKI, conta com a participação do antigo presidente da Marvel Comics e criador do Homem Aranha e dos X-Men, Stan Lee. O PV, com a colaboração da Panasonic, foi filmado usando o protótipo de uma câmera em 3D, além de câmeras comuns em 2D.

No final deste mês, YOSHIKI e SUGIZO irão para Washington para fazer uma aparição na Otaku Convention, que acontece no dia 31. A esse evento se seguirá uma aparição no palco principal do evento Lollapalooza, no dia 8 de agosto, para sua aguardada estreia nos Estados Unidos. Começando em outubro, uma turnê americana com apresentações em mais de dez locações foi agendada. Mais detalhes serão anunciados em breve.

Além disso, o X JAPAN anunciou que 90% dos trabalhos para um novo álbum estão completos. A banda revelou que algumas faixas serão em inglês ou regravações em inglês. Mais detalhes, como título e data de lançamento, ainda não foram anunciados.
Matéria original: JaMe Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário